Logística e Envio

Processo de Envio

Trabalhamos diariamente para que a tua encomenda chegue o mais rápido possível. Por isso, trabalhamos com diversas transportadoras tais como, TIPSA, CTT EXPRESSO, MRW, NACEX, DPD, DHL.

De momento, não é possível escolher a transportadora de entrega. A trasportadora é atribuída em função do código postal e nível de serviço. No momento do Checkout serão calculados os valores dos portes.

1. Escolha o produto na nossa loja online

2. Após efetuar o pagamento, recebe a confirmação por email ou sms

3. Assim que a encomenda for expedida enviamos o Tracking Number

4. Receba a sua encomenda entre 24h a 48h

Os custos de envio variam dependendo do código postal e do peso da embalagem:

  • Para os envios para Espanha, o montante dos custos de envio varia entre 5,45 e 23,45 euros (dependendo da área e do peso).
  • Para envios para Portugal Continental, o montante dos custos de envio varia entre 6,84 e 41,50 euros (dependendo da área e do peso).
  • Para envios para as Ilhas Canárias, os custos de envio variam entre 9,50 e 47 euros mais 44 euros alfandegários e direitos aduaneiros (dependendo da área e do peso).
  • Para envios para as Ilhas Baleares, os custos de envio variam entre 7,50 e 26 euros (dependendo da área e do peso).

Prazos de Entrega

A menos que existam circunstâncias decorrentes da personalização dos produtos, ou que ocorram circunstâncias imprevistas ou extraordinárias, enviaremos a encomenda dentro do prazo indicado, de acordo com as seguintes regras:

  • Península e Portugal Continental: Produtos expedidos imediatamente. A sua encomenda chegará entre 24-48 horas depois de a encomenda ter sido processada. Produtos em armazém central 7 dias úteis.
  • Ilhas Canárias: Produtos expedidos imediatamente. A sua encomenda chegará dentro de 24-48 horas após o processamento da encomenda. Produtos em armazém central 7 dias úteis.
  • Ilhas Baleares: Produtos expedidos imediatamente. A sua encomenda chegará dentro de 24-48 horas após o processamento da encomenda. Produtos em armazém central 7 dias úteis.

Se por qualquer razão não formos capazes de cumprir a data de entrega, informá-lo-emos sobre esta circunstância.

O prazo máximo para a entrega do produto será de trinta (30) dias a partir da data de formalização do contrato. Se após este período o bem adquirido não tiver sido entregue, o consumidor deverá intimar o vendedor a cumprir a sua obrigação num prazo adicional adequado às circunstâncias e, em caso de incumprimento, terá o direito de rescindir o contrato, caso em que o montante total pago será reembolsado, em conformidade com as disposições expressas do artigo 66.bis.3 do Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de Novembro, que aprova o Texto Revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares".

Para efeitos das presentes Condições, entende-se que "entrega" teve lugar ou que a encomenda foi "entregue" no momento em que o cliente ou um terceiro por si indicado adquire a posse material dos produtos, que será acreditada pela assinatura da recepção da encomenda no endereço de entrega acordado.

Danos no transporte:

Se notar quaisquer defeitos ou pancadas resultantes do transporte, queira anotá-los na nota de entrega do transportador e contacte-nos para fazer as reclamações necessárias. Somos responsáveis por assegurar que todos os produtos chegam ao seu destino em perfeitas condições, substituindo, se necessário, qualquer material danificado.

Caso existam danos visíveis, deve rejeitar a encomenda comunicando de imediato essa situação ao Apoio ao Cliente.

Todos os envios são segurados por 100% do valor da mercadoria. Em caso de qualquer perda, dano, roubo, etc. .... iremos substituir o material perdido ou danificado sem qualquer custo para si. Por esta razão é importante que, ao receber o produto, o cliente verifique se o estado da encomenda está correto.

Importante: Se notar qualquer dano externo quando receber a encomenda, é importante que a escreva na nota de entrega e que nos contacte o mais rapidamente possível para nos notificar. Se externamente não houver qualquer problema, mas quando se abre a encomenda, a empresa de transporte dá-lhe um período de 24 horas, a partir da entrega da encomenda, para poder reclamar quaisquer danos que possam ter sido causados pelo transporte. Uma vez transcorrido este período, não são responsáveis pelos bens entregues porque os consideram em perfeitas condições. Recomendamos que se verifique o conteúdo da encomenda antes de 24 horas a fim de poder tomar as medidas adequadas no caso de a agência de correio causar algum dano.

No caso de receber uma remessa com as abas da caixa abertas, selos de segurança manipulados ou a cinta preta que a envolve partida, deverá recusar a entrega porque no caso de aceitação não poderá apresentar uma incidência da remessa se houver qualquer dano ou falta de artigo para estar de acordo no momento da entrega.

Precisa de ajuda?

  • +351 300 528 390
  • Email: info@betatech.pt

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